Download Machinarium PC

Download Machinarium - PC Full Baixar

Machinarium é um jogo ganhador de prêmios independente no estilo "point and click". Foi desenvolvido pelos criadores de web-games populares como Samorost e Samorost2.

Um pequeno robô é jogado no lixão atrás de sua cidade. Ele deve retornar e confrontar a Irmandade do Capuz Negro (Black Cap Broterhood) e salvar sua robô-namorada.

Mundo: O mundo de Machinarium é populado somente por robôs de variadas formas e funções diferentes. Um dos lugares mais interessantes deste mundo é a antiga, enferrujada e lendária cidade de Machinarium onde o jogo acontece.

História: Você terá que se livrar dos robôs perversos da Black Cap Brotherhood e salvar a cidade Machinarium e sua namorada-robô.

Puzzles: Você terá vários quebra-cabeças lógicos que estimulam o cérebro, quests e mini-games para resolver durante o jogo.

Gráficos: Cenários e personagens são totalmente desenhados em 2D e tem mais de uma hora de animações cuidadosamente desenvolvidas.

Música: Trilha sonora original maravilhosa composta e gravada por Floex (mesmo criador da trilha sonora de Samorost2)

Comunicação: Você não encontrará nenhum diálogo entediante e imenso durante o jogo, os personagens falam por balõezinhos de quadrinhos animados utilizando símbolos simples.

Configuração Mínina:

Sistema Operacional: Microsoft® Windows® XP/Vista/7
Processador: 1.8 Ghz Processor
Memória: 1GB Ram
HD: 380MB de espaço livre
Resolução mínima: 1024×768, recomendado 1280×800 ou maior.

Nome: Machinarium
Fabricante: Amanita Design
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 491 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Uploading Megaupload

0 comentários: